Aniversário 2 anos ScrumHalf

Regulamento CONCURSO CULTURAL
“TREINAMENTO SCRUM?! EU PRECISO!”


CLÁUSULA 1 – Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os usuários participantes do evento do CONCURSO, criado na rede social Facebook.

 

CLÁUSULA 2 – É vedada a participação de funcionários(as), sócios/acionistas da GPE – Gestão de Processos Estratégicos e Tecnologia da Informação Ltda. e de suas empresas coligadas e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

 

CLÁUSULA 3 – Para participar, o interessado deverá acessar o evento Concurso Cultural “Treinamento Scrum?! Eu Preciso!” criado na rede social Facebook, optar por participar do evento e lá responder “Por que você precisa de um treinamento em Scrum?”.

 

CLÁUSULA 4 – As respostas poderão ser enviadas a partir do dia 18 de fevereiro de 2013 até às 12:00:00 do dia 22 de fevereiro de 2013.

 

CLÁUSULA 5 – As respostas recebidas após a data acima estabelecida ou que não vierem acompanhadas de todas as informações solicitadas, estarão automaticamente desclassificadas.

 

CLÁUSULA 6 – Cada concorrente poderá participar com apenas 01 (uma) resposta.

 

CLÁUSULA 7 – A escolha do(a) vencedores(a) do concurso será feita por comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados indicados pela diretoria da GPE que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao presente regulamento, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

 

CLÁUSULA 8 – O(a) interessado(a) em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria da resposta encaminhada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para a GPE, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

 

CLÁUSULA 9 – O(a)s autore(a)s das 02 (duas) melhores frases ganharão, cada um, 01 (uma) vaga para o Treinamento Scrum a ser realizado na GPE, na cidade do Rio de Janeiro, em dois dias, sendo eles 28 de fevereiro e 01 de março de 2013.

 

CLÁUSULA 10. Em caso de não confirmação da turma ou impossibilidade do(a)s ganhadore(a)s de participarem do Treinamento nas datas acima, os contemplados pelo Concurso terão suas vagas garantidas em turmas seguintes, não podendo mais haver transferência de datas.

 

CLÁUSULA 11. O prêmio é individual e intransferível e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.


CLÁUSULA 12 – O resultado final do Concurso será divulgado a partir das 15h (horário de Brasília) do dia 22 de fevereiro de 2013 na página do ScrumHalf nas redes Facebook e Twitter.

 

CLÁUSULA 13 - O(a)s vencedore(a)s do Concurso autorizam o uso dos seus nomes nos materiais de divulgação do Concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

 

CLÁUSULA 14 – Ao enviar suas respostas, os participantes estarão concordando tacitamente com as normas contidas neste regulamento.

 

CLÁUSULA 15 – Os casos omissos serão deliberados por Comissão Julgadora referida na Cláusula 7 deste regulamento.

 

CLÁUSULA 16 – O prazo para reclamação do prêmio é de 60 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

 Blog ScrumHalf @scrumhalf_gpe  Universidade Scrum
Copyright © 2013 GPE - Gestão de Processos Estratégicos e Tecnologia da Informação Ltda., All rights reserved.
Você está recebendo esse email por ter buscado informações sobre o Treinamento Scrum da GPE, empresa desenvolvedora do ScrumHalf.

Nosso endereço é:
GPE - Gestão de Processos Estratégicos e Tecnologia da Informação Ltda.
Incubadora de Empresas COPPE/UFRJ
Rua Hélio de Almeida, s/n
Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ CEP: 21941-614
Brazil