Aniversário 2 anos ScrumHalf

Regulamento CONCURSO CULTURAL
“MEU MEME POR UM KINDLE”


CLÁUSULA 1 – Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os usuários participantes do evento do concurso, criado na rede social Facebook.

 

CLÁUSULA 2 – É vedada a participação de funcionários(as), sócios/acionistas da GPE – Gestão de Processos Estratégicos e Tecnologia da Informação Ltda. e de suas empresas coligadas e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

 

CLÁUSULA 3 – Para participar, o interessado deverá curtir a página do ScrumHalf na rede social Facebook, participar do evento “Concurso Cultural: Meu Meme por um Kindle” na mesma rede social e publicar o seu meme na página do evento. O meme deverá apresentar um texto e este deverá conter o nome do ScrumHalf.

 

CLÁUSULA 4 – Os memes criados pelos participantes poderão ser enviados a partir do dia 26 de fevereiro de 2013 até às 12:00:00 do dia 08 de março de 2013.

 

CLÁUSULA 5 – Os memes recebidos após a data acima estabelecida ou que não vierem acompanhados de todas as informações solicitadas, estarão automaticamente desclassificados.

 

CLÁUSULA 6 – Cada concorrente poderá participar com apenas 01 (um) meme.

 

CLÁUSULA 7 – O(a) vencedor(a) do concurso será aquele que conseguir o maior número de opções “Curtir” no meme publicado por ele na página do evento deste concurso na rede social Facebook, além de ter cumprido todas as exigências presentes na Cláusula 3.

 

CLÁUSULA 8 – Em caso de empate, o(a) vencedor(a) do concurso será escolhido através de sorteio entre os participantes empatados através site random.org.

 

CLÁUSULA 9 – O(a) interessado(a) em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria da resposta encaminhada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para a GPE, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

 

CLÁUSULA 10 – O(a) vencedor(a) deste concurso ganhará 01 (um) leitor digital Kindle Paperwhite, 6” High Resolution Display with Built-in Light, Wi-Fi.

 

CLÁUSULA 11 – O prêmio é individual e intransferível e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.


CLÁUSULA 12 – O resultado final do Concurso será divulgado a partir das 15h (horário de Brasília) do dia 08 de março de 2013 na página do ScrumHalf nas redes Facebook e Twitter.

 

CLÁUSULA 13 – O(a) vencedor(a) do concurso deverá entrar em contato com os organizadores do concurso através de mensagem privada na rede social Facebook informando e-mail de contato para que a entrega do prêmio seja realizada.

 

CLÁUSULA 14 – O(a) vencedor(a) do Concurso autoriza o uso do seu nome nos materiais de divulgação do Concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

 

CLÁUSULA 15 – Ao enviar suas respostas, os participantes estarão concordando tacitamente com as normas contidas neste regulamento.

 

CLÁUSULA 16 – Os casos omissos serão deliberados por Comissão Julgadora referida na Cláusula 7 deste regulamento.

 

CLÁUSULA 17 – O prazo para reclamação do prêmio é de 60 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

 Blog ScrumHalf @scrumhalf_gpe  Universidade Scrum
Copyright © 2013 GPE - Gestão de Processos Estratégicos e Tecnologia da Informação Ltda., All rights reserved.
Você está recebendo esse email por ter buscado informações sobre o Treinamento Scrum da GPE, empresa desenvolvedora do ScrumHalf.

Nosso endereço é:
GPE - Gestão de Processos Estratégicos e Tecnologia da Informação Ltda.
Incubadora de Empresas COPPE/UFRJ
Rua Hélio de Almeida, s/n
Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ CEP: 21941-614
Brazil