Você está recebendo essa mensagem por haver se cadastrado no ScrumHalf.
Caso não consiga visualizá-la corretamente, use o seu navegador.
GPE ltda.
ScrumHalf

Novidades do ScrumHalf

A nova versão do ScrumHalf já está disponível. Além de algumas correções e ajustes, citamos abaixo as principais funcionalidades novas que disponibilizamos para você:

  • Novo Relatório de Sprint

Este novo relatório permite visualizar o histórico das Sprints do projeto.

Além de apresentar dados como status, meta e pontos previstos e realizados da Sprint, o relatório apresenta as histórias que compuseram a Sprint e suas descrições, informando tamb&etilde;m se as mesmas foram aprovadas ou não.

  • Nova aba "Meu ScrumHalf"

A nova aba "Meu ScrumHalf" reúne o conteúdo antes presente nas abas "Meus Projetos" e "Usuário".

A nova organização desses dados permite ao usuário ter acesso às suas informações em apenas uma tela do ScrumHalf, facilitando e tornando mais ágil o acesso aos dados de perfil e projetos do usuário.

Algumas das novidades estão disponíveis apenas para alguns planos.
Verifique a tabela de planos

Treinamento Scrum - Rio de Janeiro

Nova turma dia 31 de agosto.

Desconto de 10% nas inscrições à vista.


O Treinamento Scrum oferecido pela GPE tem como objetivo capacitar profissionais da área de TI (desenvolvedores, gerentes, clientes de produtos de software) ou demais áreas que tenham o interesse em adotar o Scrum para agilizar a gestão de seus projetos.

Durante as 8 horas do Treinamento Scrum falaremos sobre metodologia ágil e mais detalhadamente sobre os conceitos do Scrum, no que se refere aos seus valores, aos seus papéis e às suas cerimônias.

Por meio de dinâmicas em grupo proporcionaremos formas práticas de dominar essa metodologia e aplicá-la em seu dia a dia de projeto.

Mais detalhes, acesse aqui ou entre em contato pelo email: cursos@gpetec.com.br

Turma sujeita á confirmação.