Você está recebendo essa mensagem por haver se cadastrado no ScrumHalf. Caso não consiga visualizá-la corretamente, use o seu navegador. GPE ltda.
  

Mais de 500 usuários em 15 dias

Graças à sua participação atingimos a incrível marca de 500 usuários em menos de 15 dias. Esperamos poder retribuir através do ScrumHalf, cada vez agregando mais valor aos seus projetos e ao seu negócio. Seja bem-vindo e muito obrigado por se juntar a nós.

Participe de nossa Promoção

Iniciamos uma promoção para premiar os nossos primeiros usuários e entendermos melhor as suas necessidades.

Os usuários que responderem a pesquisa que preparamos receberão 30 dias grátis do plano Avançado. Basta se identificar corretamente e responder à pesquisa.

O usuário que der o melhor feedback sobre o ScrumHalf receberá um plano Pro por 6 meses. É a chance de levar toda a sua empresa para o Scrum sem nenhum custo por 6 meses. Participe!

Conhecendo Scrum

Estamos desenvolvendo uma série de vídeos sobre o framework Scrum. Esses vídeos ficarão disponíveis em nosso canal no YouTube, podendo ser acessados também a partir do nosso blog. Aliás, já existem diversos posts em nosso blog tratando de variados aspectos do Scrum, desde conceitos básicos até assuntos um pouco mais avançados.

No blog também podem ser encontradas informações sobre o ScrumHalf.

Viste o blog.scrumhalf.com.br e conheça mais sobre Scrum e gestão ágil de projetos.

Visite também o site da GPE. Acompanhe-nos no twitter.